Gente, quando você permite que Ele fale com você, creia, Ele falará!
{Minha história}
Estava eu toda chorona no banco pedindo a Deus que mandasse palavras pra mim, pois eu necessitava de respostas. Perguntava à Ele a minha missão na terra, como também, se eu deveria ir ou não ao Encontro com Deus (um acampamento que haverá no último final de semana de novembro), porque eu haveria um dia inteiro de resumo das matérias do meu curso para concurso, e também já havia ido ao Grande Encontro né... Mas, Deus logo tratou de tirar essas dúvidas do meu coração. Ah, eu também estava muito chateada à uma semana (desde o Grande Encontro) com um menino, e não havia desabafado isso, e era pra ter feito isso no G.E mesmo, mas... Tudo isso veio à tona ontem mesmo. Deus tocou no meu coração: "Vai lá, e peça perdão!" (de novo, pois já havia tocado no último dia do G.E, mas não fui) aí, quando cheguei em casa ele tinha falado cmg no whats antes de ir para a igreja [ele é da Metodista da Asa Norte, numa cidade bem longe da minha] querendo conversar justamente sobre isso, eu pedi desculpas, ele também, e tudo ficou esclarecido. Bom, ainda na igreja, Deus falou através do pastor justamente isso: "Se você não prioriza Deus, Ele não vai te abençoar, se você prefere estudar para um concurso..." coisas desse tipo, ou seja, ACORDA! Se seu deus se tornou o concurso, Deus não irá te honrar, pois você gasta mais tempo estudando do que com Deus. Além disso, falou se havia alguém com dúvida quanto a ir ou ficar estudando... que escolha ir. Enfim, foram palavras diretamente pra mim. E mais, depois de ouvir essas confirmações, eu chorando, a irmã orou por mim e disse que Deus estava me chamando e eu me escondendo... e que eu já sabia o meu chamado, depois o pastor também falou que eu tinha um chamado para adoração. Meu Deus, tudo em uma noite, eu não aguentei em lágrimas. Só estou contando esses detalhes para que vocês vejam que a resposta chega, e não demora muito, ok? Creia!
Enfim, o meu Deus é um Deus vivo, a quem amo e adoro e à partir de agora dedicarei muito do meu tempo! Afinal, Ele é o dono disso tudo.
Amor igual não há. Lembra quando Ele se entregou numa cruz, deu seu sangue, sua carne, suas lágrimas? Foi por amor à você! Ele pensava em cada um de nós quando fez isso, e não foi para provar algo a alguém, foi para nos livrar de nós mesmos, das nossas culpas, dores, pecados e dizer: Filhinhos, eu os amo!
Você reconhece isso?






0 comentários:
Postar um comentário